sábado, 29 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Splash of Grenadine!

Esmalte do dia: Splash of Grenadine!

Como eu contei no meu último “Esmalte do Dia”, uma unha minha quebrou e acabei lixando todas as outras…e não que é uma outra danada quebrou e dessa vez bem “fundo”? Tive que aparar todas, de novo! :( Estão curtinhas, mas tudo bem, gosto delas assim…não é por isso que vou deixar de mostrar o esmalte que estou usando, né? Espero que não se importem com o tamanhinho delas!

Realmente, não tem como negar o quanto o clima influencia na minha decisão em qual esmalte passar! Foi só dar uma leve esquentadinha aqui em SP que já quis optar por cores mais alegrinhas!! Para dar OI à primavera que começa a dar as caras (foi só eu falar, escrever isso e uma enorme nuvem cinza encobriu o céu…enfim… ¬¬’) escolhi o Splash of Grenadine, da Essie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário