sábado, 5 de novembro de 2011

10 Dicas para maquiagem a noite! (Super facil e rápido)





Passos

1.Comece usando o corretivo embaixo dos olhos e nos lugares do rosto onde você necessite disfarçar e esconder sinais e defeitos que possam existir.
Espalhe bem o corretivo para que ele fique uniforme.

2.Passe a base de sua preferência (líquida ou em pó). Se for usar a base líquida, aplique pó facial translúcido para que a maquiagem dure mais. Não se esqueça do pescoço.

*Dica

Passe uma camada mais espessa de pó na área embaixo dos olhos. Se cair algum fragmento de sombra, você conseguirá remover com mais facilidade.

3.Para a maquiagem dos olhos, aplique uma sombra de cor prata fosca em toda a pálpebra.

4.Com um pincel de ponta fina e firme pinte com a cor azul marinho o canto externo das pálpebras, desenhando um “V” na horizontal. Passe a sombra bem de leve somente para marcar o local e depois cubra com mais sombra. Sombreie um pouco com esfuminho as duas cores .

5.Próximo à sobrancelha, você deve aplicar uma sombra clara para “levantar” o olhar.

6.Nas maçãs do rosto aplique um blush rosado. Nas covinhas da bochecha e na linha da mandíbula, passe um blush cor terra. Esse tom mais escuro ajuda a “afinar” o rosto.

7.(Voltando aos olhos).É hora de passar o rímel nos cílios superiores e inferiores. Você pode passar 2 camadas nos cílios superiores, penteando bem para que os cílios não fiquem muito grudados.

8.Para finalizar, passe nas sobrancelhas sombra marrom com um pincel de cerdas duras, sempre na direção do crescimento dos pêlos .

*Dica

Para corrigir falhas nas sobrancelhas use sombra em pó ao invés de lápis. Fica mais natural e menos marcado.

9.Passe batom de cor clara ou gloss para não “roubar” a atenção da maquiagem dos olhos.

*Dica

Quando a maquiagem dos olhos for forte, o batom deve ser suave.

Um comentário: